Em breve ele me perguntaria o que houve. E alguma coisa eu teria que responder. Enquanto ele tomava banho, eu esvaziava uma lata de cerveja. Foi quando esse sentimento estranho se apoderou de mim. Uma mistura sombria de sono e embriagues que traz a tona meu ceticismo e frieza. O difícil é encarar e explicar tal mudança, tão repentina quanto um choque térmico. Aliás, talvez seja essa a terminologia certa: um choque de humores amargo e intrínseco. Uma mudança de maré, de alguma forma artificial, anti-natural. O que houve? Agora, ele saiu do banho. O que responderei?
O que responderia para mim mesmo. De certa forma eu sabia. Em partes, era a minha inabilidade de me conectar com outro ser humano. Eu queria dizer, queria expressar, mas eu sabia que ele - banho tomado ou não - nunca seria como eu, nem chegaria perto. Não importava quantos beijos e transas, quantas juras e choros. Eu estaria sempre desconectado dele. E não só dele. De todos. Por isso era tão difícil botar pra fora: ele não entenderia – banho tomado, ou não.
OIii...
ResponderExcluirSei como é... às vezes me sinto com se eu não pertencesse a esse mundo, ou que eu falo um lingua completamente estranha, e que ninguém é capaz de entender... mas enfim, a solução foi encontrar o meio termo, mas o que resta é a frustração de nunca ser entendido por inteiro...
bjuus
As vezes é quase impossível entender...Mas será que entedemos alguma coisa? Entender na verdade acaba soando como A VERDADE e única verdade. Gosto de ver pelos ângulos também. Poucos querem ver pelos ângulos.
ResponderExcluirJa passei por isso, hoje em dia depois de muitas experiencias e uma vivencia pessoal e espiritual ampla vejo como perdi meu tempo sofrendo, na verdade dessa vida so levamos oque vivemos e se nao nos expressarmos exatamente como queremos nada que foi nos dado (ou seja a propria vida) soubemos usufluir. Em sumo, nao deixe de se expressar nunca, nao importa oque a outra pessoa ou as outras pessoas vao pensar ou se mesmo vao te entender, nao existe poder maior doque a coragem de ser voce mesmo a qualquer hora de sua vida, ficaras surprezo como muitas vezes a reacao das pessoas serao contrarias doque voce antecipou, muitas vezes adiquira mais respeito por ter sido autentico , so assim poderemos crescer e evoluir como pessoa, nao tenhas medo de errar pois sem o erro nao existe correcao e de que vale essa vida se nao podemos atingir uma maturidade emocional e o respeito por sermos exatamente quem nos viemos a este plano para ser.
ResponderExcluirboa sorte e muito amor para voce.
Conheço bem essa mudança brusca... conheço bem esses traços tão confusos de alguém que não cria laços... conheço bem esse esvaziar da lata de cerveja... e até hoje não consegui preencher o vazio da não resposta pra uma pergunta que também nunca veio, ficou apenas tensa ressoando no ar...
ResponderExcluirsaudades daqui...
beijos