terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Complô Universal






Hoje não venho até vocês denunciar nenhum esquema de derrubada de poder; nenhum golpe político; nenhum assalto a líderes de estado, nem assassinato de barões do petróleo. Hoje não falarei de mazelas que assolam a humanidade, nem debochar ironicamente de atitudes estúpidas de uns e outros.



Hoje este post se reduz a um universo muito menor. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito menor mesmo! Se reduz ao espaço da minha casa; do meu quarto para se mais sincero.



No finzinho do ano passado, revoltado com a minha própria apatia, decidi me dedicar mais aos meus blogs e tudo o mais... estão lembrados? Pois bem... Aqui em casa, funcionavam dois computadore, um pc e um notebook - ambos sob minha tutela. Há uns bons meses o pc decidiu pifar e não ligar mais, mas não havia problema, afinal, eu ainda podia usufruir do meu notebook sem precisar brigar por ele. Felizmente, um técnico ressucitou o morimbundo e tinha dois pcs novamente. Até que no dia 3 de Janeiro de 2010, a placa mãe do notebook decidiu torrar, quase junto o monito do outro computador, que apagou de vez.



Agora, parece ou não, um complô do universo para que eu não escreva mais no cyber space? Logo depois de eu tomar a sábia decisão de renovar minha escrita, minhas duas ferramentas básicas entram em off...



Até hoje estava sem um computador para poder postar, então me perdoem por, novamente, ter abandonado o blog, ainda mais num periodo de terremotos, enchentes, deslizamentos e toda sorte de catástrofes - uma inclusive aqui no meu bairro, onde um prédio caiu.



Eu falei, falei, falei, falei, falei, falei, apenas pra dizer desculpa pelo afastamento e que na medida do possivel estarei de volta com mais posts. Flws povo! se cuidem!

_____________________________
ps.: ainda é possível que tenha perdido 60Gb de músicas, séries, livros próprios e arquivos dos outros blogs nessa palhaçada de queimar a placa mãe!!! comecei bem 2010 ou não? ¬¬"

Nenhum comentário:

Postar um comentário