sábado, 10 de janeiro de 2009

Eu Quero Ter Superpoderes




Quem não quer não é verdade? Afinal, ser um ser humano normal é a coisa mais parva e entediante que existe! Mas, diferente da maioria das pessoas, eu não quero ter o poder de voar; tenho medo de altura, pra que vou querer sair voando por aí?! Ler a mente das pessoas?... Fala sério, isso eu já faço e não é nenhum superpoder... é só estar atento às idiotices que elas falam e pronto! Você já sabe o que elas estão pensando, porque, geralmente, não existe diferença entre as merdas que elas pensam e falam, já que são incapazes de processar qualquer informação por mais de dois segundos! Ser invulnerável? Outra idiotice! Fisicamente impossível, uma vez que tudo pode ser destruído, basta encontrar um ponto fraco. Iih! Tem vários poderes idiotas! Controlar tempestades, o tempo, soltar teinhas de aranha pelos pulsos... A listas é infinita! Tudo bobagem! Eu queria um superpoder superior! Um ser realmente sobre-humano!

Eu queria não ter coração! Ser frio como um iceberg, tão insensível quanto um bloco de granito! Isso sim é um superpoder! Não queria ser mau-caracter, o que são duas coisas diferentes! Queria não me importar com ninguém, com o bem-estar de ninguém, não ter a necessidade de ter pessoas ao meu redor, massageando o meu ego ferido. Pessoas são sufocantes, pessoas são irritantes, querendo saber o que você fez, com quem você fez, quando você fez. E você, pra não machucá-las, mesmo contra sua vontade, responde. Para não machucá-las, você as sacia. Com este superpoder, as pessoas podem ser tratadas como lixo e colocadas nos seus devidos lugares, longe e insignificantes, pois no fundo, são o que realmente são! Não haveria lágrimas, não haveria choro que pudesse me convencer a fazer o que não quero. Seria livre, realmente livre. Afinal... quem precisa de pessoas?

Pena que esse é apenas um sonho... só um sonho...

10 comentários:

  1. Pessoas são irritantes e um dos maiores castigos é não termos a opção de sermos outra pessoa.Temos que ser nós mesmos e estarmos com nós mesmos 24 horas por dia.Haja paciência !

    ResponderExcluir
  2. gosto das pessoas, mas gostaria que todas tivessem esses "superpoderes" aí naum seria criado nenhama mágoa....
    Mas pense...se livrar dos sentimentos, pra suritr seu efeito real, deveria ser acompanhado de outros tantas atitudes...teriamos de ser puramente racionais...e as vezes nem é o sentimento que nos leva a agir contra a nossa vontade, e sim o bom senso, a piedade, conveniencia, conformismo, frustrações...
    De resto, acredito que ser frio sentimentalmente, não é necessariamente um superpoder, para alcançá-lo é necessário coragem... e muita!

    bjuus

    ResponderExcluir
  3. Pessoas (pra mim) não são tão irritantes.

    De acordo com seu texto, eu até devo ter algum super-poder então. Assim ao meu lado só ficam os fortes e determinados.

    (Será?)

    Serei seu seguidor.

    ResponderExcluir
  4. A grande sacada de tudo, é ser humano e debochar de si mesmo. Se for analisar, o superpoder é nada mais que um grande deboche. O superpoder, por mais infimo que seja, 'serve' para nos mostrar nosso lugar, nossa condição de ser humano normal... no fundo, um superpoder só nos faz debochar com ares de superioridade... como sempre, amo suas palavras!me fazem pensar mais de 2 segundos!

    beijos!!!

    Ps: não vou sumir!!! prometo! sabe que sou grata por 'tê-lo' em minha vida (ou não-vida)!!!

    Se cuida rapaz!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que é apenas um sonho teu... ehuehueh

    Nem todas as pessoas são chatas. A gente não pode julgar todas as formigas só porque uma te mordeu, não é mesmo? As pessoas podem ser boas, alegres, carinhosas, meigas e tudo mais. Só acho que não devemos esperar isso do outro. A atitude tem que partir de nós, se queremos alguma mudança. Tudo que precisamos está dentro de nós, e se as coisas aqui no mundo externo não estão muito boas, está na hora de sentir o que seu coração e consciência estão querendo te dizer.
    A vida é bela, só nos resta viver.

    Beijo na alma,
    Paz profunda.

    ResponderExcluir
  6. Há quantos anos eu não entro no seu blog...? =S

    ResponderExcluir
  7. Bom, nem todas as pessoas são chatas e irritantes. Algumas apenas compartilham de pensamentos diferentes...

    Quanto a foto do post,simplesmente adorei. Adoro o House e todo o sarcasmo dele [alias eu admiro um belo sarcasmo].

    E quanto ao blog,visitarei mais vezes,gosttei da tua linha de raciocionio ^^

    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Eu não faço questão disso, e não acho que as pessoas que mais seaproximam disso sejam felizes [salvo os psicopatas, que justamente, sem remorso ou sentimentos, tratam pessoas como coisas. E por não terem remorso nem nada, talvez sejam felizes. Mas se eles são incapazes de sentirem infelicidade, será que o que eles sentem é mesmo felicidade? Fica a dica. ]

    ResponderExcluir
  9. pensava que super poderes não existem, um dia caiu na minha rua meteoro (a queda fez amassar o meu portão), o estranho é que ele tinha uma luz verde muito estranha, minha irmã pensou que se encostasse nele ia ganhar poderes sobre naturais, então para eu provar para ela que não existe super poderes encostei no meteoro voei longe e a luz verde apagou, não conseguia voar, então fui dormi, quando acordei me senti muito estranha, fui ajudar o meu avô a carregar madeira mas era muito pesadas, cada uma pesava 10 quilos, consegui carregar 58 de uma só vez, não acreditei, meu pai pensou que estava tendo um sonho, meu primo sisma que pula mais alto do que eu, quando pulamos para ver que pula mais alto eu comecei a voar meu primo teve um ataque e desmaiou, quando ele acordou ele pensou que tinha uma corda me segurando mais não tinha, ele não acreditou que eu consegui voar nem eu acreditei, ele desconfiou do meteoro em que eu encostei, então ele queria ver se eu tinha mais super poderes apostamos uma corrida de 5 quilômetro, da saída até a chegada da pista levei 3 segundos (inacreditável, mas não é mentira)
    no dia seguinte eu estava totalmente distraída, ele foi me da um soco na cabeça para ele ver meu reflexo, agachei na hora segurei o braço dele e joguei e no chão, ele ficou com muita raiva de mim (kkk)
    eu comecei a voar conseguir ver uma caneta no bolso direito na calça de um senhor que eu não conheço, a 127 quilômetros de mim, não me surpreendi depois que conseguir voar, e escutei ele falando no telefone, foi muito legal, e consigo respirar debaixo da água, ir a Lua voando sozinha é muito legal a lua é gelada e cheia de buracos, se eu descobrir mais poderes em mim eu aviso, só minha família e você que sabe disso, não quero espalhar muito os meus poderes, tudo o que eu escrevi não é mentira pode acreditar.
    Tchau
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que os podres são reais.
    As pessoas gosam criando videos e imagens parvas mas eu acredito pois já ví com os meus olhos e ninguem pode disser que é mentira pois tenho provas guardadas

    ResponderExcluir