quarta-feira, 14 de maio de 2008

Chega!

Alguém sabote as redes de transmissão! Alguém mate de uma vez por todas aqueles dois psicopatas que mataram a filha! Nardoni e Jatobá! Eu não aguento mais ouvir falar naqueles dois! Ligo a TV e só dá eles! (tudo bem que a atitude mais correta a fazer seria nem ligar a TV em hipótese alguma, mas enfim... vida de sedentário é um problema)

Eu acho que a mídia tinha tramado isso tudo! É jogada de marketing, só pode! Um novo reality show, já que o BBB não dá mais audiência! Porque agora somos obrigados a engolir a rotina patética do pai e da madrasta de Isabela! Não to nem aí se eles cagaram ou não essa manhã! Como diria o Dinho, dos mamonas assassinas: "parem com esta porra!!!"

E o que foi aquele depoimento deplorável da Ana Carolina, mãe da menina morta? Logo no dia das mães ela decide se pronunciar em entrevista exclusiva para o Fantástico??? Ah! tenha dó da minha paciência que já é pouca! Pra mim foi apenas uma tentativa de jogar lenha na fogueira das noticias, que já não têem mais o que noticiar e acharam que o depoimento da mãe poderia reavivar o caso e o interesse do público!

Aliás, pra que tanta comoção? Pra que tanto escândalo? Como diria uma tia minha: "morreu? enterra"! Isabela é só mais uma menina que foi assassinada pelos pais, o que não é nem inédito nem expetacular! Acontece todos os dias, com uma frequência assustadora e nem por isso derramamos lágrimas, apedrejamos os suspeitos e nem deixamos .115.684.612.487.548.462.132 de recados nos perfis do orkut dos familiares! E por que elegemos logo essa garota, que na certa não era tão santinha assim quanto se pinta? Motivos: ela era de família abastarda, branca, e ninguém mais agüentava ouvir falar em dengue no Rio! Só por isso!

Agora, deixem de ser hipócritas e vão procurar outro assunto pra falar, porque esse já esgotou!

4 comentários:

  1. Eu tambem nao aguento mais ouvir falar disso..
    e olha q nao ligo a tv mais... so ouco quando minha mae ta na sala mesmo... ja ate fecho todas as portas pra nao me irritar mais..

    mas nao concordo em falar que a mae "exagera", que é enterrar e prnto...deve ta doendo demais!
    eu nao ia me expor a ponto de ir na tv chorar pela morte de uma filha, mas doi a opcao dela, respeito.. facil nao ta sendo mesmo, nao eh apenas enterrar!

    beijos

    ATUALIZA O OUTRO BLOG PORRA

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu também não aguento mais ouvir falar do caso, e isso porque nem ligo a TV, mas também não acho que seja por aí.
    Tudo bem que dois meses falando da mesma história já está um pé no saco, mas acho que pelo menos assim as pessoas vão parar e olhar um pouco mais para a violência contra crianças. Ou não.

    E também não concordo com o que você falou sobre a mãe da menina, ela deve estar sofrendo muito com a perda da filha. Afinal, foi a filha dela, e devemos olhar por esse lado.

    Mudando de assunto totalmente, voltei a postar no meu blog, quando puder, dê uma passadinha por lá.

    ResponderExcluir
  3. Oie, qta revolta! Nossa, mas concordo com vc em partes.

    Espero que bons ventos cheguem logo para ti. Sei como é ruim passar por fases negativas. Qualquer coisa estarei por aqui, se precisar ;D

    Se cuide,
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. uma nota na folha de são paulo dizia que aquela entrevista da mãe da menina pode ter acontecido por causa de uma parceria entre ela e xuxa numa nova ong (reparou que sempre depois de casos assim surge uma ong???). então a xuxa talvez tenha pedido à ana carolina a dar entrevista.

    ResponderExcluir